sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!

Em meio ao RITMO (se é que eu tenho qualquer tipo de ritmo) um pouco acelerado que eu passo meus dias, eis que me surge um trechinho da boa e velha música do bom e velho (que Alá o tenha) Bezerra da Silva. Essa mesma! Eeeeessa que o "mano" aperta mas não acende agora!! kkkkkkkkk

Mas o que me veio à cabeça não foi fumaça, nem pensamentos d2zísticos não...
Foi o tempo!! Um assunto mais passado que chaves no sbt, mas que é sempre bom ser lembrado. :)

Eu não vou escrever sobre o tempo (essa é a hora que vc me manda tomar naquele canto e se pergunta pq eu to enrolando tanto...) hahahahaha...

Ocorre que; como é um assunto mais que manjado, todo mundo que quer ler sobre o tempo é só "googlar" ou "searchmezar" (interessado? google searchme.com).
Só uma dica (in)útil pros colheeegas: você não pode mudar nada que já fez... Looogo: CUIDADO COM O PASSADO NERGRO!! hhahahah!

Primeiro post efetivamente inútil.

e ah: uma coisa que eu aprendi na faculdade hoje. Quer ser agente da CIA? Comece a ler tudo sobre os países no site da própria! www.cia.gov (preguiça de linkar bonitinho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário