quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gilmore Girls!



Pra quem assiste (ou mesmo não) Gilmore Girls, a série pode parecer bem mamãozinho com açúcar. Uma série leve, sem muito drama (tirando as duas últimas temporadas), com muitas piadinhas divertidas "a lá" Lorelai, romances de Rory, grosseirias de Luke e outras coisitas más. Enfim, uma série tipicamente garotinhas.

Eu, particularmente, atóron o perigo das Garotas Gilmore. Pra mim, não existe coisa melhor pra se fazer num dia de domingo qualquer do que ver uns 5 episódios seguidos comendo um bom brigadeiro! kkkkkkkk


Já pra quem não conhece (o que eu acho estranhamente estranho), eu posso fazer um pequeno comentário aqui de como é a série... lá vai:


Gilmore Girls é uma série com 7 temporadas que conta as histórias de duas protagonistas; Lorelai - a mãe, e Rory - a filha. A história acontece, na maior parte do tempo, numa cidadezinha em chamada Stars Hollow, que tem uns moradores bem esquisitos, a exemplo do faz tudo Kirk, da ex-dancarina e agora professora de dança Miss Patty e da koreana-melhor amiga de rory-baterista Lane.

A série é cheia de momentos engraçados e situações inusitadas envolvendo pelo menos uma das protagonistas. Vale muito a pena assistir a todas as temporadas pra acompanhar a evolução do relacionamento mãe e filha das Gilmore, bem como todos os romances e todas as histórias colaterais que acontecem :)




Infelizmente GG acabou, mas vai ficar pra sempre nos corações de quem assistiu a série! É impossível não gostar! :}

E ah! Ouvi rumores que Amy Sherman-Palladino (a produtora do seriado) está querendo gravar o filme de Gilmore Girls. Finalmente eu vou poder saber o que se deu com o melhor romance de toda a série: Lorelai e Luke. \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário