terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Lily Allen

http://www.youtube.com/watch?v=3jOzuLsJIUE
(womanizer)

Confesso que eu não sou lá tão fã dessa inglesinha barraqueira e bêbadinha da Lily.
Mas uma coisa que ninguém pode negar é que a voz dela é a coisa mais relaxante dos últimos tempos. Uma mistua de Brandi Carlile com Jane Birkin, se é que eu posso comparar alguém à "poterósan" Jane.

A música dela, pra mim, é muito manjadinha, mas há quem aaaaame.
Só que uma coisa que eu acho que realmente valha a pena escutar, são os covers que ela faz!! Tenho que reconhecer que a mulher que já deu em cima de Alex Turner, na época em que ela ainda dizia que só gostava de outras mulheres torna, muitas vezes, os covers que ela canta, melhores que as versões originais.

Dois ótimos exemplos para o que eu tô dizendo são Womanizer - da Britney, e e Everibody's Changing - do Keane. E olhe que eu ATÓRON O PERIGO do Keane! Mas a música ficou bem mais levinha, e relaxante pra se escutar depois de um dia de cão na cidade grande.

http://www.youtube.com/watch?v=gheYf9kvBRw
(everybody's changing)

Vale a pena escutar, vão por mim!

Sou uma grande fã de Covers, um dia eu faço um post só em homenagem a eles. Só que pra isso eu vou precisar de tempo, pra separar alguns d
os meus 3289743928 favoritos. hahah!

Ciao.

2 comentários:

  1. Mais um momento burrice meu, e os links saíram assim. Mas é só clicar, que vai pro link do youtube. :P

    ResponderExcluir
  2. *BurriSSe (só pra constar que a minha fica só no âmbito nerd. ahahah)

    ResponderExcluir