quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quem somos?


Alô você!!
Beeem, vamos começar direito, pois.
Meu nome é Gabrielle Ribeiro, mas todo mundo me chama de Giga. Deve ser por meu tamanho um pouco acima do normal, sou quase uma girafa. Hahahah...
Minha vida é bem comum. Moro em Recife com 635765 pessoas entre primos e irmã, por que minha família é do interior daqui de PE, mais especificamente Garanhuns (uma cidade linda que em breve vocês irão "conhecer").Estudo Direito, estagio (escraviários rulezzzzz), como feito um pedreiro, nerdo um pouquinho e durmo.
AMO música, filmes e séries. Mas tenho que admitir que sou meio chata quanto a comparar o meu gosto com o dos outros mortais. Isso vocês também vão perceber conforme eu for postando minhas coisas aqui. Rapaz, é isso.
É bem aquela coisa da Madonna "Dont explain yourself 'cause talk is cheap".
Ciao, bejundas.

2 comentários:

  1. Mermão, eu sou muito burra. olha como ficou o começo do post (Y) hahaha!!
    vai melhorando com o tempo. :)

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhauhahua...Vc num é a unica, quem tem bom gosto não admite as escolhas dos outros... uhauhauhauhauhuhaaha

    ResponderExcluir